midiassociais

Mídias Sociais

Descrição

Sobre o Curso:

Com o advento da internet, as mídias sociais ampliaram vertiginosamente seu poder de atuação na vida das pessoas. A integração que promovem é, sem dúvida, muito maior do que aquela promovida por mídias tradicionais, como revistas e jornais impressos, rádio e televisão. Entre elas, destacam-se as redes sociais: Facebook e Twitter transformaram-se em febre mundial, conectando milhares de pessoas entre si, por meio de computadores e tecnologias móveis, como celulares e tablets. Este curso possibilita uma reflexão aprofundada sobre a plataforma das redes sociais, os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio nesse universo.

Campos Profissionais que utilizam Mídias Sociais:

O curso de mídias sociais é utilizado por profissionais que atuam em áreas tecnológicas como: Consultor de Marketing Digital, Gerente de Mídias Sociais, SEO, entre outros.

Conteúdo Programático:

  • O que são Mídias Sociais
  • Facebook
  • Conceitos e ferramentas do Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube
  • Skype
  • WhatsApp
  • Snapchat
  • TikTok
  • Flickr
  • Pinterest
  • Telegram
  • Instagram
  • Messenger

Quantidade de Aulas: 15 

Carga Horária: 17 Horas